sábado, 8 de outubro de 2011

Meu novo aerógrafo chegou!!!

Bom, aqueles que acompanham meu trabalho já sabem que eu estou fazendo alguns eventos usando a técnica de aerografia !!
Fiz o pedido de um aerógrafo de copo móvel pois o meu primeiro possuía um copo fixo.
Gostaria de deixar a dica: se você quiser um aparelho como este e tiver a intenção de usar muitas cores em um só desenho compre um aerógrafo de copo móvel se não vc vai ter a mesma canseira que eu tive, rsrsr...
Mas agora meus problemas acabaram!!!kkk...(produtos tabajara)
Esse foi o meu primeiro desenho com o novo aparelho. Não está lá essas coisas porque eu ainda estou me adaptando (tem que regular o aparelho, mas eu nem esperei).
É isso aí, logo mais estarei postando novos trabalhos!!
Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário