quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aerografia.

De volta as origens!!!
Para aqueles que acompanharam a minha trajetória na busca de saber desenhar vai se lembrar de uma bela época em que eu fiquei fissurado no realismo (ainda sou um pouco). Tentava deixar tudo muito igual ao que eu realmente via.
Essa semana eu tive a oportunidade de fazer uma encomenda realista, e esse foi o resultado.


Aqueles que se interessarem, estou fazendo encomendas para o fim de ano.
Orçamentos no e-mail: joaquimdick@bol.com.br
Espero que vocês tenham gostado, um grande abraço a todos!!!

5 comentários:

  1. sewmer.com curso completo e profissional de bronzeamento quase de graça confira!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e um Próspero Ano de 2012, Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Quero começar a acompanhar o blog...
    E gostei muito desse trabalho!

    Beijão, Joaquim!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Perla!!!
    Sim,acompanhe sim!! Assim eu me sinto na obrigação de postar novos trabalhos, rs...
    E sempre que tiver coisa nova eu vou postar no face pra te lembrar, kk..
    Obrigado Perla.

    ResponderExcluir
  5. nossa essa imagem ficou linda,quero uma assim parabéns pelo trabalho
    Diana Muniz

    ResponderExcluir